F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Hungria 2013
domingo, 28 de julho de 2013 às 12:36
Paul di Resta
Paul di Resta, 19º colocado
Fiz uma boa largada e fui bastante agressivo na primeira volta. Acho que subi para 12º, mas foi difícil a partir daí, porque enfrentei dificuldades com o equilíbrio e a performance dos pneus. Sem velocidade, não tivemos a flexibilidade para fazer a estratégia funcionar e os pontos ficaram fora de alcance. Perto do final da prova, a equipe me chamou para os pits, porque parecia que havíamos desenvolvido um problema hidráulico, similar ao do outro carro. Durante o intervalo de verão, vamos nos reagrupar, analisar adequadamente as coisas e adotar uma nova estratégia para a segunda parte do ano.
Adrian Sutil, não completou
É decepcionante não terminar, principalmente porque a corrida estava começando a me favorecer depois de uma largada ruim com pneus médios. Pouco antes do meu pit-stop, tive um problema com as marchas e não pude mais trocá-las. Entrei nos pits e ficou claro que tínhamos um problema hidráulico, então a equipe imediatamente me disse para abandonar.
Adrian Sutil, autoracing, budapeste, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, hungaroring, hungria, paul di resta, pos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.