F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Hungria 2012

domingo, 29 de julho de 2012 às 16:40

F112-hulkenberg-hungria-sabado350Nico Hulkenberg, 11º colocado
Uma prova muito difícil. Tive muitas dificuldades com o equilíbrio, e simplesmente não tivemos um ritmo bom o suficiente. A degradação dos pneus traseiros também foi alta, e as coisas não estavam fáceis no final da corrida. Portanto, considerando tudo, creio que o 11º lugar foi o máximo possível hoje, porque não cometemos erros e a estratégia de duas paradas definitivamente foi correta. Não ficamos longe dos pontos, mas ainda temos de analisar o que aconteceu a fim de que possamos melhorar a tempo para a próxima etapa.

Paul di Resta, 12º colocado
Acho que o 12º lugar não reflete a velocidade que tínhamos no carro hoje. Minha corrida foi comprometida por uma largada ruim, e perdi algumas posições antes da curva 1. Tive o mesmo problema na Alemanha na semana passada, então temos de compreender como podemos melhorar isso, porque está nos prejudicando. As primeiras voltas foram bastante duras, mas o carro ganhou vida após a quarta volta e me colocou novamente na disputa. Infelizmente, foi impossível maximizar a velocidade do carro, porque não havia chance de ultrapassar, e quando os pit-stops foram completados, foi apenas um caso de ir até o final.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.