F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Espanha 2012

domingo, 13 de maio de 2012 às 17:16

F112-hulkenberg-espanha-domingo350Nico Hülkenberg, 10º colocado
Muito trabalho duro foi investido na corrida de hoje, então é bom marcar um ponto como recompensa. Foi uma prova bastante dura em termos físicos e nunca houve um momento para relaxar, porque Mark (Webber) estava nos meus retrovisores na segunda metade da corrida. Foi uma ótima batalha, com muita pressão, mas, felizmente, pude mantê-lo atrás de mim, o que não foi fácil com o DRS na reta principal. Considerando onde larguei, é bom marcar um ponto, e creio que não poderíamos ter conseguido mais. A equipe fez um trabalho excelente nos pit-stops e na estratégia, e estou satisfeito com o que alcançamos hoje.

Paul di Resta, 14º colocado
Estou desapontado por não estar mais à frente na batalha pelos pontos, porque minha corrida parecia promissora no início. Mas acabei perdendo posições, então creio que precisamos analisar por que nossa performance com os pneus duros não correspondeu às nossas expectativas e exatamente por que perdemos rendimento. Minha principal batalha na segunda metade da prova foi com os pilotos da Toro Rosso, mas eles estavam com pneus macios quando eu estava com os duros e foi impossível segurá-los. Acho que foi uma dessas corridas onde as coisas não deram certo para mim por qualquer razão, portanto vamos manter a cabeça erguida e voltar mais forte em Mônaco.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.