F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Coreia 2013
domingo, 6 de outubro de 2013 às 13:01Adrian Sutil, 20º colocado
Eu tive bastante azar na primeira volta, porque, depois que Massa rodou, todos foram para a trajetória interna e alguém acertou minha asa dianteira. O dano não foi tão grande, mas precisei trocá-la. Consegui me recuperar na corrida, e depois do safety-car, já estava em 12º e não planejava parar de novo. Na relargada, perdi a traseira na curva 3. Eu realmente não sei por que, já que não retardei a freada, e o carro escorregou. Acertei Webber, então peço desculpas por ter acabado com a corrida dele. É frustrante terminar a prova assim, porque acredito que ainda tínhamos chance de pontuar.
Paul di Resta, não completou
Eu preciso pedir desculpas à equipe. Talvez eu tenha usado demais a zebra, o que me jogou para fora da pista. O modo como acertamos o carro significou que ele estava um pouco arisco, difícil de pilotar, e foi isso que me surpreendeu, embora seja difícil dizer se nos custou algum ponto. O desempenho na corrida não estava como queríamos, pois os pneus dianteiros estavam se desgastando muito rapidamente. Então, agora precisamos revisar tudo antes de Suzuka e ir para lá determinados a ter uma corrida limpa.
Adrian Sutil, autoracing, comentários, coreia, corrida, domingo, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, paul di resta, pos, Yeongam
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.