F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da China 2015

domingo, 12 de abril de 2015 às 12:42

Sergio Perez

Sergio Perez, 11º colocado
Nós lutamos bastante hoje, mas não foi suficiente para sair com alguns pontos. Com a estratégia, buscamos todas as oportunidades e passamos para três paradas bem cedo na corrida, o que foi a decisão correta. Pude forçar ao máximo o tempo todo e lutar com os carros à minha frente. Na parte final da prova, eu estava alcançando Ericsson, mas ele já estava longe demais. Ainda não estamos onde queremos em termos de competitividade, mas definitivamente há alguns aspectos positivos, porque nossa performance melhorou em comparação com a Malásia.

Nico Hulkenberg, não completou
É decepcionante abandonar a prova, principalmente considerando nossas estatísticas anteriores de confiabilidade sólida. Teria sido interessante ver o desenvolvimento de nossa corrida, porque consegui um bom progresso na primeira volta quando fui por fora de alguns carros, o que me deixou em 12º. Tínhamos velocidade para acompanhar Toro Rosso e Sauber, portanto foi positivo ver nosso ritmo sendo mais competitivo. Ainda é cedo demais para dizer o que causou meu abandono: os engenheiros ainda estão investigando o problema. Tudo o que sabemos neste estágio é que perdi tração e tive de parar o carro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.