F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Bélgica 2014

domingo, 24 de agosto de 2014 às 12:46

Sergio Perez

Sergio Perez, 9º colocado
De algum modo, evitei todas as batalhas loucas que ocorreram hoje, porque minha corrida foi bem tranquila. Forcei ao máximo, e acho que alcançamos tudo o que era possível na corrida. Perdi um pouco de tempo no segundo trecho, precisando passar as duas McLarens, e exigi um pouco demais dos pneus, o que me custou algum tempo no final do trecho. Nas últimas dez voltas, fui muito pressionado por Kvyat: ele estava me alcançando rapidamente, mas consegui segurá-lo. Conseguimos alguns pontos neste fim de semana, e isso é o mais importante.

Nico Hulkenberg, 11º colocado
É uma pena ficar fora dos pontos hoje, mas acho que paguei o preço pelos erros de ontem, que nos deram muito terreno para recuperar na corrida. Minha largada não foi ótima, mas consegui ganhar algumas posições na primeira volta. Depois disso, eu tinha um bom ritmo, mas era difícil mostrar porque estava preso no tráfego. Havia um trem de carros no pelotão intermediário, com todos usando o DRS e dificultando bastante a ultrapassagem. Creio que foi onde perdemos mais tempo hoje, e isso me impediu de marcar pontos. Eu estava me aproximando rapidamente de Kvyat no final da prova, mas provavelmente precisava de uma volta extra para conseguir passar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.