F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Áustria 2016

domingo, 3 de julho de 2016 às 13:17
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, não completou
É lamentável abandonar na última volta. Estou triste pela equipe, porque realmente merecíamos os pontos. Tivemos bastante azar ontem e hoje, o que é frustrante, já que nosso ritmo estava competitivo aqui. A prova estava sendo boa e eu pensei que tínhamos os pontos no bolso. Estava forçando muito para ficar perto de Grosjean porque sabia que ele tinha uma punição de cinco segundos. Então, na última volta, perdi os freios na entrada da curva 3 e passei reto. Bati na barreira e danifiquei a parte dianteira do carro, mas estou perfeitamente bem. É irritante, porque a equipe fez tudo certo hoje, foi só a falta de sorte que prejudicou nossa ótima recuperação.

Nico Hulkenberg, não completou
Estou muito desapontado, para ser honesto. Foi uma corrida realmente dura e nada deu certo para nós. A largada não foi boa e perdi algumas posições na primeira volta, mas o primeiro trecho foi difícil porque o carro estava escorregando por causa da granulação dos pneus. Isso se tornou a história da minha prova, porque o equilíbrio do carro não estava me permitindo cuidar dos pneus. Com um jogo novo, consegui dar apenas três ou quatro voltas antes de eles se degradarem. Perto do final, tive algumas vibrações no carro e a equipe viu que o desgaste dos freios estava crítico, e foi por isso que abandonamos. Temos de compreender o que aconteceu hoje e então pensar em Silverstone.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.