F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Alemanha 2014

domingo, 20 de julho de 2014 às 14:35

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Foi uma corrida difícil e diferente do que esperávamos, principalmente devido à temperatura mais baixa, com a pista estando 20 graus mais fria do que na sexta-feira. Esperávamos muita degradação dos pneus traseiros, mas após algumas voltas, ficou claro que os dianteiros eram os pneus limitantes, e isso mudou o jogo. Foi uma tarde desafiadora, e considerando como o carro estava, acho que extraímos o máximo da prova. Também tive de superar alguns problemas de motor no meio da corrida, porque ele não estava funcionando com tanta suavidade. A equipe conseguiu uma boa recuperação para resolver o problema. Foi importante marcar mais pontos, e desse ponto de vista, me sinto satisfeito.

Sergio Perez, 10º colocado
Eu esperava mais no início da corrida, mas não consegui fazer meus pneus durarem como normalmente fazemos, portanto enfrentei dificuldades com o equilíbrio durante a maior parte do tempo. Foi uma prova estranha; a pista mudou bastante em relação à sexta-feira, e os pneus dianteiros sofreram a maior degradação, não os traseiros. Junto com a temperatura mais baixa, isso tornou o carro bem difícil de pilotar. Considerando tudo isso, sair com um ponto foi um bom resultado, mas precisamos alcançar mais nas próximas etapas para continuar lutando no campeonato.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.