F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 14:55
Ferrari

Ferrari

Sebastian Vettel, não completou
Eu tive uma largada mediana e então manobrei um pouco para a esquerda tentando defender minha posição de Max. Então eu fui atingido na lateral quando o carro de Kimi me bateu. Não tenho certeza do que aconteceu. Eu rodei na curva 3, mas isso ocorreu porque o carro já estava danificado. Hoje, estávamos no lado errado da pista, o que não ajuda. Mas não há nada que possamos fazer agora e com certeza é amargo, e é uma pena que não pudemos mostrar nosso ritmo hoje. Mas temos outras corridas à nossa frente e estou certo de que haverá mais oportunidades para nós.

Kimi Raikkonen, não completou
Na largada eu dei um salto muito bom, então fui atingido; esse foi o fim de nossa corrida. Eu não acho que eu poderia realmente ter feito algo diferente para evitá-lo, além de fazer uma má largada e não estar lá. É uma pena, uma dessas coisas para as quais você paga um grande preço. Seja qual for a causa ou o problema, não altera o resultado final infelizmente. Nós vamos às próximas corridas prontos para lutar e fazer o nosso melhor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.