F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP da Rússia 2018

domingo, 30 de setembro de 2018 às 12:38

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 3º colocado
Hoje a sensação com o carro foi muito boa e eu fui capaz de forçar, mas eu não fui tão rápido quanto os outros. Obviamente, hoje foi melhor que ontem em termos de ritmo, mas não foi suficiente para pressionar nossos concorrentes. Tentamos tudo e estou contente por termos conseguido um lugar no pódio, mas obviamente este não é o resultado que procurávamos. Minha largada foi boa, mas não havia muito espaço de pista para mim e eu não poderia ir a lugar nenhum. Depois do pit stop fomos capazes de superar Lewis, mas ele conseguiu avançar mais do que nós e no final não havia nada a fazer. Perdemos alguns pontos durante as duas últimas corridas e isso não ajuda, mas temos o nosso plano a seguir e esperamos que possamos fazer algum progresso nas corridas que estão por vir. Talvez as próximas pistas sejam mais adequadas para nós, saberemos quando chegarmos lá. Precisamos continuar forçando e tentando; quem sabe o que vai acontecer nas próximas corridas.

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Não aconteceu muita coisa na minha corrida hoje, eu estava na maior parte do tempo sozinho. Infelizmente, isso é o que esperávamos que acontecesse. A sensação com o carro era muito boa; com o primeiro conjunto de pneus nós sofremos um pouco com a dianteira esquerda, mas então nos macios o carro era muito agradável para dirigir. Infelizmente ontem na classificação não fomos rápidos o suficiente e, obviamente, hoje na corrida foi muito difícil ultrapassar.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.