F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP da Malásia 2017

domingo, 1 de outubro de 2017 às 17:11
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 4º colocado
Eu ainda sou otimista, porque sabemos que temos um carro rápido. Claro, foi uma pena para Kimi, que não conseguiu largar, e para mim ter que começar minha corrida na parte de trás do grid. Nós tentamos lutar pelo pódio, forçamos muito, mas no final os pneus estavam começando a acabar e não podíamos estar realmente lá. No entanto, é promissor ver que o carro é bom, mesmo com Kimi e eu tendo problemas neste fim de semana. Ainda não sei se o problema é o mesmo em ambos os carros, teremos que dar uma olhada. Com certeza, não é ideal ter um carro fora ontem e outro hoje. Então, há algo que precisamos entender. Foi um fim de semana difícil, mas, no entanto, a velocidade está lá. Até agora, temos um excelente registro para este ano em relação à confiabilidade. Não estou preocupado, para ser honesto, mas precisamos resolver o problema.

Kimi Raikkonen, não largou
Nós não sabemos o que aconteceu hoje, é muito cedo para dizer. O carro estava funcionando perfeitamente todo o fim de semana e de repente, do nada, tivemos um problema. É uma das coisas que, infelizmente, pode acontecer. Com o carro e a velocidade, fomos muito bons, mas, infelizmente, Seb teve problemas ontem e nós tivemos os nossos hoje. Tenho certeza de que eu teria um carro muito bom hoje, mas obviamente você nunca sabe e é inútil tentar adivinhar. Temos um bom pacote, mas temos de tirar o máximo proveito disso. O que aconteceu hoje é muito decepcionante e prejudica todos nós, mas não há nada que possamos mudar agora. A próxima corrida é um novo desafio novamente, vamos lá como em qualquer fim de semana da corrida, e então veremos onde estamos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.