F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP do Brasil 2013

domingo, 24 de novembro de 2013 às 17:59

Giedo van der Garde

Giedo van der Garde, 18° colocado

“Minha largada foi muito boa. Eu consegui ultrapassar meu companheiro e estava lutando com Bianchi na primeira curva, mas tive que recuar para evitar uma Force India e ele acabou levando a melhor. O carro estava bom, e só precisei de algumas voltas para ultrapassa-lo e abrir uma certa vantagem. Daí em diante, só precisei gerenciar os pneus e tomar cuidado para completar mais uma prova. Obviamente, não foi o final que estávamos esperando, mas acho que, no geral, eu aprendi muito. Houveram momentos bons e ruins, mas a equipe é muito boa e tem pessoas muito determinadas, exatamente como eu.”

Charles Pic, não completou

“Minha largada não foi boa, mas no final da quinta volta eu já estava à frente das Marussias e diminuindo a diferença para meu companheiro. Fizemos um primeiro stint mais longo e tudo estava acontecendo como planejado. Mas na volta 58 a suspensão do carro quebrou e isso pôs fim a minha temporada. É uma pena, pois estávamos em uma boa posição e se começasse a chover teríamos uma oportunidade de conquistar um ótimo resultado. Mas isso acontece.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.