F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP da Rússia 2014

domingo, 12 de outubro de 2014 às 12:09

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 19º colocado
“O começo para a corrida de hoje foi realmente muito bom – foi um forte primeiro stint e eu fui capaz de deixar a Sauber e Lotus para trás sem nenhum problema, eu me senti realmente bem. Mas o segundo stint com os pneus médios, não foi tão bom, não conseguia fazê-los funcionar – não sentia nenhuma aderência e lutava maciçamente para aquecê-los e, no final, a equipe decidiu me chamar novamente para uma segunda parada e a corrida praticamente acabou para nós, estávamos muito longe da Lotus. Me sinto um pouco desapontado porque estava tão bem no primeiro stint, acho que poderia ter tido um resultado melhor.

Kamui Kobayashi, não completou
Um domingo decepcionante. Quando ouvi no rádio que precisava ir aos boxes, pensei que era apenas uma parada normal, mas depois me disseram que precisava abandonar. Foi um pouco de surpresa para mim e no início eu realmente não sabia qual era a razão para ter que abandonar. A equipe agora analisou a telemetria e ficou claro que meus freios estavam superaquecendo muito. Foi uma pena terminar o fim de semana assim, mas não havia muito mais que poderia fazer hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.