F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP da Índia 2013

domingo, 27 de outubro de 2013 às 12:50

Giedo van der Garde

Giedo van der Garde, não completou

“Estou muito decepcionado com a maneira que minha corrida acabou. Eu fiz uma boa largada, mas na primeira curva, Chilton não me deixou muito espaço e acabamos nos tocando, o que causou a quebra da minha asa dianteira e da suspensão. Já nos disseram várias vezes que precisamos ter atenção e deixar espaço para os carros que vêm de trás, e hoje alguns pilotos desobedeceram esta regra, o que causou meu abandono. Foi uma pena, porque nosso carro estava se comportando muito bem neste final de semana, o equilíbrio sempre muito bom, e sabemos que sempre temos um ritmo melhor do que as Marussias nas corridas. Ver tudo ir por água à baixo tão rápido, para mim e para toda a equipe, nos deixa muito mal. Espero que possamos dar a volta por cima em Abu Dhabi, este será nosso objetivo.”

Charles Pic, não completou

“Depois da largada, na primeira curva, eu já estava à frente de Chilton e do meu companheiro. Mas Giedo acabou sendo atrapalhado pela Marussia e, sem ter para onde ir, acabou batendo na minha traseira. Isso causou o furo de um dos meus pneus e me obrigou a parar muito mais cedo do que previsto. Ainda sofremos com problemas hidráulicos no meio da prova, quando tentávamos recuperar o terreno perdido. Meu engenheiro me explicou depois que um vazamento de óleo causou meu abandono. No geral, foi um final de semana complicado, mas continuaremos lutando, na próxima corrida e no restante da temporada.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.