F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP da Bélgica 2014

domingo, 24 de agosto de 2014 às 13:25

Marcus Ericsson

Andre Lotterer, não completou
Eu nem sequer tive a chance de suar, infelizmente. Estava realmente ansioso para uma boa corrida e tive uma boa largada, mas depois entrei um pouco mais aberto na curva 17 e houve uma perda repentina de potência. A equipe e a Renault terão de investigar esta noite e ver o que aconteceu. Foi uma pena, mas estou satisfeito com a minha corrida: não cometi erros e fiz um trabalho razoavelmente bom. Claro que teria sido fantástico terminar a corrida e fazer um GP inteiro, mas ainda assim foi um fim de semana incrível. Posso ir para casa feliz, mesmo que não tenha acabado da maneira que gostaria. Quero agradecer a Caterham por esta incrível oportunidade: foi fantástico experimentar a F1, tive muito apoio e a equipe foi ótima. É frustrante ter só completado duas voltas, mas isso é automobilismo e essas coisas acontecem.

Marcus Ericsson, 17º colocado
Eu fiz uma largada muito boa, mas então tive um pouco de azar na primeira curva e não ganhei nenhuma posição. Mas fiz uma boa corrida após Eau Rouge e consegui ultrapassar Chilton na curva 5. Depois disso, foi uma longa disputa contra ele, que colocou muita pressão ao longo de toda a corrida e não foi fácil mantê-lo para trás. Consegui fazer exatamente isso por praticamente toda a corrida, mas infelizmente, ele me ultrapassou com apenas duas voltas para o final, o que foi, naturalmente, muito frustrante, uma vez que teria sido bom vencê-lo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.