F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP dos EUA 2017

sábado, 21 de outubro de 2017 às 22:50

Williams

Felipe Massa, 11º colocado
Minha volta estava limpa. Havia pouca diferença entre três equipes hoje, mas, infelizmente, estávamos no carro detrás. Precisamos analisar tudo. Minha volta foi limpa, sem erros, mas, infelizmente, não conseguimos chegar ao Q3. Fiquei feliz e confiante com o carro todo o fim de semana, a única coisa que eu esperava era melhorar mais.

Lance Stroll, 17º colocado
Foi um dia ruim. Foi um problema com a unidade de potência não liberar sua energia corretamente. Custou-me oito décimos de segundo na reta oposta e isso me custou a minha última volta. É apenas uma dessas coisas, não um erro humano, apenas uma situação desafortunada. Com essas unidades de potência muito complicadas, esse tipo de coisa pode acontecer, pois a energia entrou em modo de economia e não em modo de classificação. Eu obviamente estou muito desapontado, mas agora podemos ver o que podemos fazer amanhã, já que houve mais ritmo no carro. É outra corrida, estamos começando na parte de trás e vamos seguir em frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.