F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Japão 2015

sábado, 26 de setembro de 2015 às 7:13

Williams

Valtteri Bottas, 3º colocado
Estou muito feliz por estar novamente em terceiro em Suzuka. Foi um bom dia. Fizemos algumas mudanças após o TL3 e essas alterações foram exatamente o que precisávamos, portanto, como uma equipe, tivemos realmente um bom desempenho. Eu me sinto confortável com o carro e nesta pista é muito importante. Gostei muito da sessão. Temos dados limitados sobre o desgaste dos pneus devido às condições de ontem, mas largando da terceira posição, precisamos nos focar no pódio amanhã.

Felipe Massa, 5º colocado
Foi uma boa classificação, onde conseguimos salvar um conjunto de pneus para amanhã. O carro estava competitivo, mesmo não mostrando seu verdadeiro ritmo devido à bandeira vermelha no Q3. Depois de um grande acidente, foi bom para ver Daniil sair do carro. Temos uma longa corrida amanhã, nós estamos olhando para frente e acredito que podemos apresentar um forte desempenho.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
O primeiro ponto importante a comentar é que Kvyat está bem, depois do que foi um grande acidente. Sem a bandeira vermelha, poderíamos ter chegado à terceiro e quarto, que era nosso objetivo ao entrar na sessão. Foi um grande esforço da equipe durante todo o dia e temos um carro competitivo. Os stints mais longos parecem bons e temos que converter a classificação em uma pontuação forte sobre nossos concorrentes amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.