F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Brasil 2015

sábado, 14 de novembro de 2015 às 17:28

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 4º colocado
Foi uma boa sessão de classificação. Senti-me mais e mais confortável com o carro já que a aderência da pista aumentou. É sempre uma boa sensação quando você tira o máximo do carro. Foi bom ter um carro mais rápido atrás, que é sempre bom. Com a penalidade vou largar em sétimo, mas podemos fazer muitas coisas boas de lá, é uma corrida longa e temos um bom ritmo de corrida.

Felipe Massa, 8º colocado
As dificuldades que tive ontem ainda estão lá. Fizemos mudanças, mas ainda estou perdendo tempo no setor dois. Normalmente não tenho quaisquer problemas nesta pista, mas por alguma razão não está funcionando para mim. Vamos ter de analisar e ver onde podemos ganhar tempo com as opções limitadas disponíveis. Os fãs vão me dar um grande impulso amanhã, então espero que possa ser o fator decisivo e as coisas virarem ao meu favor.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Valtteri tirou tudo o que podia do carro, mas Felipe ainda está faltando um pouco, por isso precisamos entender o porquê. Agora temos de nos concentrar na corrida. A classificação do campeonato é uma prioridade e estamos em uma boa posição contra a Red Bull. Temos de forçar e sair desta corrida com mais pontos do que ela, e ver o que podemos fazer em relação a Ferrari. Este é um alvo importante para nós nas próximas duas corridas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.