F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Brasil 2014

sábado, 8 de novembro de 2014 às 17:49

Felipe Massa

Felipe Massa, 3º colocado
Foi uma grande classificação hoje e a reação e energia dos fãs foi muito especial e emocionante para mim. Esta pista tem um lugar especial no meu coração já que nasci aqui em São Paulo e sempre recebo muito apoio. O carro estava bem por toda a semana e, embora a Mercedes ainda tivesse mais ritmo do que nós, a diferença parece ter diminuído. Haverá uma série de variáveis amanhã, especialmente com o clima que sempre muda rapidamente aqui, então precisamos nos preparar bem esta noite. Estou indo para a corrida numa posição muito boa e com menos pressão do que os caras da frente, assim o meu objetivo é terminar no pódio e comemorar com meus fãs.

Valtteri Bottas, 4º colocado
O carro tem melhorado ao longo da semana à medida que a pista emborracha e nós parecíamos muito competitivos hoje, e ficamos muito perto da Mercedes. Eu cometi alguns erros no Q3, então provavelmente perdi um décimo, o que pode fazer muita diferença, pois a volta é muito curta, mas no geral estou largando numa boa posição e precisamos estar satisfeitos em fechar mais uma segunda fila. Também estou feliz por Felipe estar largando em terceiro em sua corrida em casa e ele teve uma grande reação da multidão. É provável que amanhã esteja molhado, por isso precisamos ter certeza como equipe que teremos uma estratégia correta e que nos dê a melhor chance possível para terminar no pódio.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.