F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Bahrain 2018

sábado, 7 de abril de 2018 às 15:04

Williams

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Acho que poderíamos ter esperado um pouco mais. A primeira volta que fiz foi uma boa volta. Eu não acho que poderíamos tirar mais dali. A segunda volta com o segundo conjunto de pneus foi fortemente afetada por uma situação muito confusa onde eu estava lutando contra três ou quatro carros por posição. Foi uma preparação muito confusa, eu comecei a volta logo atrás de um Sauber, e mesmo assim eu sabia que os pneus e os freios não estavam bem. Eu quase consegui bater meu tempo de volta anterior, o que mostra que poderíamos ir três ou quatro décimos mais rápido, mas eu não sei se isso teria nos levado mais adiante. Acho que, em comparação com Melbourne, fizemos um trabalho melhor, em alguns termos maximizamos o desempenho do carro. Estamos avançando em uma área, mas estamos perdendo alguma coisa. Estou feliz porque estamos progredindo e não estamos cometendo os mesmos erros de Melbourne. Nós não vimos isso nos resultados, mas com certeza a maneira como estamos trabalhando é melhor e, pessoalmente, estou feliz com isso.

Lance Stroll, 20º colocado
Foi um fim de semana muito difícil. Foi decepcionante para a equipe com os dois carros fora no Q1 e isso não era o ideal. Muitas coisas estão erradas. O equilíbrio não está lá, a aderência não é alta o suficiente e precisamos de mais velocidade, então precisamos de tudo para ir mais rápido. No ano passado na classificação, a minha volta foi quatro décimos melhor do que hoje. Na corrida, espero poder avançar, mas não temos hoje o pacote para competir onde queremos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.