F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Azerbaijão 2019

sábado, 27 de abril de 2019 às 15:04

Williams

George Russell, 19º colocado
Fui para a classificação sem nenhum treino depois de perder todo o dia de ontem. Baku é um circuito que exige muita confiança para você manter seu ritmo. De uma perspectiva pessoal, senti-me confortável durante a classificação e tirei o máximo proveito do pacote. Tem sido um fim de semana difícil e será uma corrida longa amanhã, mas precisamos continuar otimistas e continuar aproveitando ao máximo a situação.

Robert Kubica, 20º colocado
Nesta pista, você paga um preço alto por um erro relativamente pequeno. Eu sabia disso antes de vir para cá e, infelizmente, é assim que é. Não foi um grande impacto, mas os médicos tiveram que tomar as precauções habituais e estou bem. Fiz a curva cedo demais e raspei no muro na curva oito, que me lançou para o lado de fora da próxima curva, que é o ponto mais estreito do calendário da Fórmula 1. A temperatura não está nos ajudando, mas este foi um erro do piloto e vamos avaliar os danos no carro.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.