F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Azerbaijão 2018

sábado, 28 de abril de 2018 às 13:03

Lance Stroll

Lance Stroll, 11º colocado
Estou muito feliz com isso. Obviamente, demos um passo à frente neste fim de semana comparado com os últimos dois eventos, mas por outro lado é um pouco decepcionante não entrar no Q3 por uma margem tão pequena. No entanto, ainda estou muito feliz com o trabalho que fizemos e um grande obrigado à equipe. Pode ter sido possível, mas é difícil tirar um Red Bull de lá. Foi uma classificação muito difícil com as bandeiras amarelas no Q1 e não fiz uma volta boa até o último segundo com pneus velhos, por isso tive sorte e depois feliz com a minha volta no Q2. Essa pista tem um pouco de tudo – alta velocidade, baixa velocidade, muros, drama – então é boa. Seria bom ver mais pistas como esta, pois realmente apertam um pouco as coisas e vemos outros carros que normalmente não têm nenhum problema em sair do Q2, começando a ter dificuldades. É muito diferente de qualquer outro lugar que vamos e é muito divertido.

Sergey Sirotkin, 12º colocado
Foi uma boa recuperação. Sabíamos que havia potencial na sessão de hoje cedo. Preciso agradecer muito à equipe, já que eles estavam realmente bem dispostos, fazendo um trabalho perfeito para garantir que saíssemos à pista. Estou muito feliz por poder agradecer-lhes com um resultado como este. Eu ainda sinto que há um pouco mais de tempo de volta. Não tenho certeza se seria o suficiente para o Q3, mas seria muito mais perto do que onde estamos. Estamos avançando, estamos progredindo e fazendo um ótimo trabalho. Agora vemos isso nos resultados. Obrigado a todos por isso e vamos continuar melhorando.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.