F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Mônaco 2015

sábado, 23 de maio de 2015 às 12:12

Felipe Massa

Felipe Massa, 14º colocado
Não houve grandes problemas durante a classificação que nos fizeram estar em posição tão ruim: Mônaco apenas não é um circuito que se adapta às características do nosso carro. Tivemos dificuldades durante todo o dia e foi difícil conseguir os tempos de volta que queríamos. Amanhã não vai ser fácil, mas tudo é possível devido à natureza da pista. Não será um grande resultado já que nos acostumamos à classificar melhor, mas estou confiante de que ainda podemos ganhar alguns pontos e este deve ser o nosso foco.

Valtteri Bottas, 17º colocado
Eu tive algum tráfego em minha primeira corrida com supermacios e não pude chegar ao ritmo necessário para manter a temperatura dos pneus correta, e em minha volta cronometrada me faltou aderência geral por toda volta. Sabíamos que esta pista não iria se adequar ao nosso carro e tivemos dificuldades para fazer os pneus funcionarem durante todo o fim de semana. Este é o tipo de pista onde muitas coisas podem acontecer e se ficarmos longe dos problemas e terminar a corrida, ainda será possível pontuar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.