F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Cingapura 2015

sábado, 19 de setembro de 2015 às 14:58

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 7º colocado
Pela sexta-feira, foi uma boa posição de largada para amanhã. Nós sempre soubemos que ia ser um desafio aqui e melhoramos nos treinos para colocar os dois carros dentro do Top 10. Estou satisfeito com minha volta, acho que tirei tudo o que podia do carro, então foi um bom resultado. Esta é uma corrida onde tudo pode acontecer e vamos estar lá, então tudo ainda está em aberto.

Felipe Massa, 9º colocado
Não foi uma sessão de classificação fácil. Eu cometi um erro no Q3 e perdi tempo que teria me colocado algumas posições mais acima. Só tínhamos um conjunto de pneus novos para o Q3, então tentei tudo o que pude, talvez até demais. A posição no final poderia ter sido muito melhor, mas esta não é uma pista fantástica para nós, então vamos concentrar em conseguir o melhor que pudermos na corrida de amanhã.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Nós trabalhamos no carro ontem à noite para garantir que estaríamos no Q3 e na frente do pelotão intermediário, mas não é onde precisamos estar. Como uma empresa, todos na Williams precisam trabalhar duro para garantir que podemos melhorar em situações como esta. Há alguns tempos de volta bastante anômalos na classificação de hoje, então podemos ver que a gestão de pneus desempenhou um papel importante. O positivo é que vai ser uma corrida longa, com muitos pontos disponíveis, então vamos agarrar tantos quanto pudermos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.