F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Cingapura 2014

sábado, 20 de setembro de 2014 às 14:38

Felipe Massa

Felipe Massa, 6º colocado
Esta foi uma classificação promissora para nós porque fizemos grandes melhorias em relação ao dia de ontem e estamos no meio das equipes em disputa pelo campeonato. Um Top 4 poderia ser possível, especialmente considerando as pequenas diferenças de tempo, mas o sexto é um resultado sólido. O que é realmente animador foi que identificamos o problema de ontem e as mudanças feitas melhoraram o carro como esperávamos. Foi um bom trabalho da equipe. Amanhã será difícil. Esta é a corrida mais longa da temporada, as condições são difíceis, e pode haver carros de segurança, então o nosso primeiro pensamento é fazer com que ambos os carros terminem nos pontos.

Valtteri Bottas, 8º colocado
Fizemos grandes melhorias dos treinos de ontem para o terceiro treino, e fizemos isso de novo para a classificação. O ajuste mecânico do carro melhorou com o decorrer do fim de semana e fizemos um bom trabalho no sentido de levar os pneus para a janela de temperatura ideal, nossa dificuldade de ontem. Na minha última tentativa no Q3 ficou um pouco comprometida, e cometi um erro na curva 1, por isso, pelas pequenas diferenças entre os carros, poderia ganhar mais posições, mas temos de estar satisfeitos onde estamos. Sabemos que temos ritmo para lutar com os carros ao nosso redor então amanhã deverá ser uma corrida emocionante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.