F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Abu Dhabi 2015

sábado, 28 de novembro de 2015 às 14:16

Williams

Valtteri Bottas, 6º colocado
Nós esperávamos um pouco mais na classificação, mas acho que temos um carro competitivo para amanhã para lutar com a Force India, Red Bull e espero a Ferrari. O equilíbrio hoje estava bom, mas apenas faltava um pouco de velocidade, como todo o fim de semana. Deve ser uma corrida emocionante e vamos lutar até o fim por cada posição para terminar a temporada em alta.

Felipe Massa, 8º colocado
Minha volta não foi tão ruim, mas os tempos estavam muito próximos na frente. A Force India estava muito forte e as duas posições na minha frente estavam separadas por apenas um décimo. Nosso ritmo de longo prazo é bom, mas as equipes na frente são fortes, portanto a corrida poderá ser difícil, uma batalha dura. Mas nós temos a oportunidade de melhorar, já que haverá algumas equipes com ritmo semelhante ao nosso na disputa.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Nós provavelmente tiramos tudo que podíamos hoje, dadas as condições e como ajustamos os carros. Obviamente que não é onde queremos estar, mas estamos dentro do Top 10 e podemos olhar para frente amanhã e terminar mais acima. Nós ajustamos os carros para a corrida sabendo que seria um compromisso na classificação, por isso ainda estamos com o objetivo de terminar em alta no pódio.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.