F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Abu Dhabi 2012

sábado, 3 de novembro de 2012 às 15:03
Pastor Maldonado em 2012

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 4º colocado: Nós precisamos olhar para nós mesmos. Pontos seriam muito importante para nós, por isso vou forçar ao máximo e depois vamos ver. Eu acho que nós temos um ritmo muito forte e somos muito competitivos. Eu acho que nós mostramos durante todo o fim de semana que estmos competitivos e muito consistentes em diferentes condições. Eu fiz o meu melhor na classificação. O carro está rápido, então estou muito feliz com a equipe e muito feliz por mim também. Estamos de volta fortes de novo.

Bruno Senna, 15º colocado: Foi um pesadelo o final de semana inteiro até agora, com vários problemas. Na primeira classificação o meu KERS quebrou, então tive que mudar o balanço dos freios. Então de repente o KERS voltou a funcionar e você nunca consegue fazer mais, mais, mais… Você vai sempre indo para trás e para frente. Enfim, dentro das condições, acho que estar a três décimos atrás do Pastor não é nada de péssimo. Mas é claro que estou desapontado, queria estar mais para frente. Agora vamos ver a corrida. Em alguns finais de semana as coisas vão melhor, em outros vão pior. No último foi tudo ótimo, neste as coisas estão difíceis, mas tem amanhã ainda pela frente. Vamos ver o que dá para fazer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.