F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Rússia 2018

sábado, 29 de setembro de 2018 às 13:19

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Foi uma sessão complicada e estou bastante desapontado com o meu erro no final. Acho que estamos lutando um pouco. Acho que não tivemos um desempenho tão impressionante hoje e tentei fazer mais do que era fisicamente possível. Eu só não queria fazer outra volta, tentei fazer algo especial e não consegui. Infelizmente, eu cometi um erro que sinto muito e estou desapontado com isso. Eu queria fazer algo mais do que apenas uma boa volta.

Lance Stroll, 20º colocado
Fiz minha primeira tentativa, mas fui bloqueado por isso tive que abortar. Então eu estava em uma boa volta, mas não consegui um bom tempo porque havia bandeiras amarelas devido a Sergey girar. Estamos fora do ritmo, como sempre estamos, então nada realmente mudou. É frustrante, mas não fomos muito rápidos. Vamos ver o que podemos fazer amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.