F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Rússia 2014

sábado, 11 de outubro de 2014 às 11:44

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 3º colocado
Eu abusei um pouco demais dos pneus nos dois primeiros setores e eles começaram a piorar nas últimas curvas e isso talvez nos custou a chance de terminar na primeira fila. A Mercedes parece muito forte no setor final por todo o fim de semana, então eu não acho que a pole era possível, mas teria sido bom ver onde essa volta iria me colocar. A vantagem é que iremos largar no lado mais limpo do grid e isso pode ser muito bom numa pista nova com muita sujeira fora da linha. Um terceiro é um bom resultado e temos um forte ritmo de corrida então espero que possamos lutar com os carros da Mercedes e garantir mais um pódio amanhã.

Felipe Massa, 18º colocado
Estou muito desapontado já que o carro parecia muito competitivo nesta pista e estávamos esperando pela segunda fila, pelo menos, mas um problema com o carro no Q1 nos mandou para trás no grid. Não tinha potência por toda a classificação e estávamos tentando coisas diferentes para resolver isso na pista, mas no final não havia nada que eu pudesse fazer. Um 18º está longe de ser o ideal, mas eu sei que tenho um carro para ultrapassar amanhã, por isso devemos ter a chance de marcar pontos e limitar os danos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.