F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Itália 2016

sábado, 3 de setembro de 2016 às 11:59
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 5º colocado
Eu senti que foi uma boa classificação hoje. O quinto lugar é uma boa posição para largar e vou estar no lado limpo da pista, por isso, definitivamente maximizamos o potencial do carro. Senti que fiz uma das minhas melhores classificações. Acho que temos uma boa chance de marcar alguns bons pontos e espero que Felipe também possa vindo do 11º com uma livre escolha de pneus para conseguir alguns pontos fortes para a equipe.

Felipe Massa, 11º colocado
O 11º lugar não é o que esperávamos para hoje – pensávamos que entraríamos no Q3 com muita facilidade, por isso foi um pouco decepcionante. Eu tive que ir muito devagar na minha volta de saída antes da minha segunda tentativa no Q2, e como resultado, os pneus não tinham a aderência que precisava para melhorar o meu tempo e todos estavam mais rápidos. A vantagem é que tenho uma livre escolha de pneus amanhã para a corrida que irá nos ajudar com a estratégia, então espero que possamos fazer mais do que isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.