F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Inglaterra 2018

sábado, 7 de julho de 2018 às 14:09

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Hoje foi muito decepcionante para nós. O progresso na equipe é muito visível, pois, em certas condições, somos capazes de juntar as coisas e melhorar o ritmo do carro. Na classificação, tivemos as piores condições possíveis de pista e ar para nós quando o sol estava alto e estava quente. Nós sabíamos que as condições não seriam ideais, o que era óbvio quando você pode ver o carro se comportando como estava. É difícil criar um bom equilíbrio ao fazer a curva. Lance e eu rodamos, mas é parte da história. Este fim de semana, mesmo com uma volta ideal, ainda estaríamos seis décimos de fora para entrar no Q2. Essa é provavelmente a coisa mais decepcionante para nós.

Lance Stroll, 19º colocado
Eu fiz exatamente a mesma coisa que eu estava fazendo todo o final de semana no curva 6 e o carro apenas quebrou, muito agressivamente. Temos lutado contra problemas de estabilidade durante toda a temporada, já que o carro é muito imprevisível e temos que investigá-lo com mais detalhes. Foi apenas estranho, já que foi tão agressivo e fiquei bastante chocado com a forma como isso aconteceu tão de repente. Então, fiquei preso na brita e não havia nada que eu pudesse fazer.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.