F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Inglaterra 2017

sábado, 15 de julho de 2017 às 11:35
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, 15º colocado
Estou muito decepcionado com a classificação de hoje. Quando você está brigando pelo Top 10 em cada sessão e depois começa a classificação e termina em 15º, é decepcionante. Eu não sei se teria sido o suficiente para me levar até o Q3, mas eu tive muito tráfego no meu último conjunto de pneus. Estávamos bastante apertados com o tempo e tive que fazer uma volta inteira atrás de um Toro Rosso. Sem esse tráfego, eu poderia ter feito uma volta limpa no melhor momento possível na classificação. Estou desapontado, mas vamos lutar de novo amanhã.

Lance Stroll, 16º colocado
Essa foi a minha primeira vez em um carro de Fórmula 1 em pista molhada, e foi uma sessão muito engraçada com chuva, condições de pista seca e úmida. Estava secando no final e nós tínhamos um pouco de farofa nos pneus, então não podíamos realmente ir mais rápido. Nós fomos ultrapassados por outros que colocaram slicks no final e foram mais rápidos. Eu realmente não conto isso como uma classificação normal onde nosso ritmo é onde devemos estar. É apenas decepcionante. Nós apenas perdemos o Q2. Veremos amanhã o que será, pois o carro está bom no seco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.