F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Inglaterra- 2015

sábado, 4 de julho de 2015 às 13:02

Felipe Massa

Felipe Massa, 3º colocado
Foi um dia fantástico para nós em nossa corrida em casa e foi ótimo ficar em terceiro e quarto lugares. Eu gostei de lutar tão perto com Valtteri e trocando de posições. O vento na curva Copse era realmente forte e afetava o equilíbrio do carro, por isso tive que ter a certeza de ser cauteloso e não desperdiçar uma volta abrindo demais a curva. É muito importante para nós mostrarmos que temos ritmo para manter os dois carros à frente de todos, exceção da Mercedes. Amanhã não vai ser fácil, mas estamos prontos para isso e vai ser uma corrida emocionante.

Valtteri Bottas, 4º colocado
Sabíamos o quanto poderíamos melhorar hoje, mas ainda ficamos um pouco surpresos porque foi muito e isso foi uma coisa boa, porque amanhã pode ser uma corrida muito boa para nós. Claro que você sempre quer estar à frente de seu companheiro de equipe, mas tivemos uma boa batalha e Felipe melhorou um pouco mais no final. É ótimo estar na frente dos nossos rivais mais próximos do Campeonato com nossos dois carros. Isso é realmente um bom ponto de partida e agora temos uma boa posição para a luta pelo pódio.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Estou muito satisfeito com a forma como fomos na classificação, foi uma ótima posição e foi bem merecida. A melhora mostra que fizemos a lição de casa direito ontem e depois do TL3. A principal coisa agora é convertê-la em uma boa quantidade de pontos amanhã. Nós vamos estar fazendo tudo o que pudermos para conseguir pelo menos um de nossos carros no pódio. O carro tem sido bom em simulações longas todo fim de semana, por isso espero que nada deva atrapalhar para a corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.