F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Hungria 2018

sábado, 28 de julho de 2018 às 14:33

Lance Stroll

Lance Stroll, 15º colocado
Eu tive um bom Q1 e passei para o Q2, o que foi muito bom. Acho que aproveitamos as condições mistas e isso foi positivo. Infelizmente forçando no molhado eu apenas perdi o carro e foi isso. Na chuva é assim que acontece, você está forçando e procurando aderência e às vezes isso te morde de volta. Foi apenas uma pena que estava lá na curva 10 e havia um muro no interior, ou poderia ter sido apenas uma rodada e eu poderia ter continuado. Espero que possamos fazer algo na corrida de amanhã.

Sergey Sirotkin, 20º colocado
Estou muito desapontado com a classificação. Com a chuva de hoje, era uma grande possibilidade para nós e eu estava ansioso por isso, pois poderia ter sido a nossa melhor classificação do ano. Em condições tão imprevisíveis, é muito difícil adivinhar qual volta será válida. Toda vez que eu saía, decidimos forçar na primeira volta, o que era bom, mas, ao fazê-lo, eu pegava o carro na minha frente, então teria que recuar na volta seguinte. Isso aconteceu comigo três vezes nos meus três conjuntos de pneus e, infelizmente, assim que a chuva parou e eu não estava na minha volta rápida quando a pista estava mais seca. É impossível prever o que vai acontecer, então tivemos um pouco de azar e lamento muito.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.