F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Hungria 2017

sábado, 29 de julho de 2017 às 14:21
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll, 17º colocado
Não foi a melhor classificação em termos de posição, mas sabíamos que seria difícil para nós, e no final, precisamos ser mais competitivos. Estávamos apenas um décimo ou mais do Q2, e é frustrante, pois acho que havia algumas coisas na minha volta, onde eu poderia ter melhorado um décimo, mas você sempre pode dizer isso depois. É simplesmente difícil para nós neste fim de semana, não somos tão rápidos como queremos ser e, embora existam algumas outras coisas, é praticamente uma grande falta de downforce. Precisamos continuar forçando para ver o que acontece para a corrida de amanhã.

Paul di Resta, 19º colocado
Foram 18 horas ocupadas, preparando-se para pilotar no caso de precisar, mas não tinha certeza se iria acontecer. Eu estava nervoso e ansioso. Você não tem certeza de como sua habilidade será quando você chegar lá. Eu estava passando minha camisa às 11 horas desta manhã preparando-me para apresentar na TV. Mas, honestamente, rapidamente me senti bastante confortável no carro. Não houve nada que me surpreendesse, quanto mais voltas você fizer, melhor fica. Eu continuei tudo o que Felipe fez até esta sessão, como as configurações de freios, a configuração e os botões do volante são todos dele, então é claro que poderia ser mais otimizado. Mas há mais capacidade de progredir em mim, ganhando velocidade e confiança no carro. Esses carros são a coisa mais especial que você já dirigirá. É uma pergunta difícil de ir direto para a classificação, mas é disso que se trata e você aproveita essas oportunidades. Obrigado a Williams pela oportunidade, obrigado a Claire e Sir Frank. Para ter a oportunidade de entrar no carro e fazê-lo, com a equipe com fé na minha capacidade, espero poder pagar isso. A equipe foi excelente. Estive aqui um ano e meio esperando por isso, por isso é um bom trabalho que assisti a todas as reuniões e prestei atenção! Hoje tem sido muito especial. Eu me senti de volta em casa em um carro de Fórmula 1, e a equipe me preparou o melhor que pôde. Nós vamos para amanhã com um longo e difícil dia à frente, mas ao mesmo tempo um que estou ansioso para desafiar e ver como vai.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.