F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Hungria 2015

sábado, 25 de julho de 2015 às 12:23

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 6º colocado
Como esperado, foi uma classificação muito apertada e estávamos apenas alguns décimos mais lentos do que queríamos. Dei tudo o que podia do carro, por isso estou satisfeito com o meu desempenho. Amanhã é o dia de pontos, e temos um pouco de trabalho a fazer, mas vamos lutar até o fim.

Felipe Massa, 8º colocado
Estou satisfeito, gostaria de estar mais à frente do grid, mas simplesmente não consegui dar uma volta limpa. Vou me concentrar em tirar o máximo partido dos pneus amanhã e espero que possamos ter um carro melhor na corrida do que na classificação. A temperatura mais baixa esperada para amanhã também poderia nos ajudar. Tenho muito que fazer e vamos esperar uma largada semelhante a Silverstone.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Os pilotos tiraram todo o desempenho possível do carro, apenas não foi suficiente para a segunda fila. Não é um circuito que nos convém, tanto quanto outras pistas, mas a corrida é longa amanhã e vai ser difícil para todos. Vamos ver como a mudança de temperatura afeta o desempenho, as temperaturas ligeiramente mais frias deve nos ajudar. Temos o objetivo de conseguir o máximo de pontos e avançar, sempre mantendo o pódio como nosso alvo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.