F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da França 2018

sábado, 23 de junho de 2018 às 15:48

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 19º colocado
Foi difícil. O carro não se comportou tão mal. As condições não eram tão quentes quanto prevíamos. Estava prestes a chover, então a pista estava mais fria com menos sol. Durante a volta, o equilíbrio do carro estava melhor, assim o equilíbrio nas curvas. Não foi ruim, mas hoje é onde estamos e é o limite do que podemos alcançar. O ritmo de corrida de ontem foi melhor do que o ritmo de classificação. O carro se comportou melhor, mas dissemos isso antes e acabou completamente diferente na corrida, então eu não quero falar muito, o que eu posso dizer é que estamos trabalhando e investigando, mas não há muito que possamos fazer de onde estamos.

Lance Stroll, 20º colocado
Foi uma sessão dura para a equipe, mas tenho que ser honesto e dizer que esperava que estivéssemos onde estamos. Infelizmente, a situação é que estamos perdendo cerca de seis décimos para a 18ª colocada e mais próxima equipe. Isso não é o ideal, então temos que manter a cabeça baixa e continuar forçando. Eu tive um momento quando tentei ganhar mais velocidade, escapei e a traseira foi embora. Eu bati na zebra e o carro subiu no ar. Caiu pesadamente e eu acho que pode haver um pouco de dano lá. Qualquer coisa pode acontecer amanhã, talvez um pouco de chuva, então vamos ver o que acontece. Olhando para frente, é uma temporada longa, então muita coisa pode mudar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.