F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Espanha 2018

sábado, 12 de maio de 2018 às 13:43

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Tem sido um fim de semana difícil. Sabemos que essa não é a melhor pista para nós e não esconde nossas fraquezas, mas está definitivamente mais difícil do que esperávamos. A falta do TL1 tornou tudo mais complicado para mim, e a penalidade de três pontos no grid não ajuda, mas isso não fará muita diferença para nós. Temos feito um bom trabalho para recuperar a situação desde o Bahrain, e fizemos algumas melhorias. Hoje não é o nosso dia, nem é o nosso fim de semana, mas eu não quero ser muito negativo. Eu não quero quebrar a tendência positiva da equipe apenas por causa de um final de semana. É difícil, mas o que podemos fazer? Acredite em mim, todo mundo está trabalhando e aplicando a pressão máxima. É assim, estamos indo bem para melhorar as coisas.

Lance Stroll, 19º colocado
Eu estava em uma volta muito melhor, mas acabei escapando, procurando cada pedacinho no final. Eu não vou me abater quando eu sei que isso é realisticamente onde estamos hoje. Eu estava em uma volta boa, mas nada para sair do Q1, que era esperado todo o final de semana. Vimos uma melhora em Baku, mas neste fim de semana estamos de volta ao ponto em que estávamos. Eu acho que é algo que só precisamos continuar tentando, então esperamos chegarmos mais cedo ou mais tarde. O circuito aqui com certeza não combina com o nosso carro.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.