F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da China 2017

sábado, 8 de abril de 2017 às 10:50
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, 6º colocado
Acho que foi uma sessão de classificação muito boa para mim, estou feliz com o meu desempenho, com a minha volta e com o equilíbrio do carro. Conseguimos chegar à frente do Hulkenberg no final, por isso penso que fizemos o melhor que pudemos hoje. Precisamos ter uma mente aberta para amanhã porque pode ter um tempo louco e pode haver chuva, mas espero que possamos lutar e ter um bom desempenho como fizemos na Austrália.

Lance Stroll, 10º colocado
A primeira tentativa no Q1 não foi boa. Eu não fiz a volta que eu sabia que poderia fazer. No segundo conjunto de pneus, eu me acalmei e fiz uma volta incrível; fiquei muito feliz com o carro. Passando para o Q2, fiz uma boa sessão. Para entrar no Q3 o tempo foi um décimo mais lento do que a minha volta no Q1, mas eu sabia que era bom o suficiente. Já que tinha usado dois conjuntos de pneus no Q1, eu só tinha um para o Q3, então o usei. Não foi uma boa volta, mas o meu objetivo era entrar no Q3. Amanhã há uma longa corrida à nossa frente, por isso mesmo que o Q3 não foi tão bom como eu acho que poderia ter sido, eu ainda estou muito feliz com a minha classificação geral.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.