F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da China 2015

sábado, 11 de abril de 2015 às 8:41

Williams

Felipe Massa, 4º colocado
Estou muito satisfeito com a minha volta. Consegui tirar o melhor proveito do carro e mostrei que ainda estamos na luta com a Ferrari. O carro tem melhorado ao longo do fim de semana e tivemos o ajuste correto para a classificação. Amanhã é quando realmente conta, então espero que possamos ter uma corrida forte e conseguir mais pontos para a equipe.

Valtteri Bottas, 5º colocado
Foi uma classificação apertada, embora tenha sofrido com a parte traseira do carro durante toda a sessão final, o que tornou tudo um pouco mais difícil. Sabemos que precisamos trabalhar em nosso ritmo de corrida, mas devemos estar mais perto do que estávamos nas duas primeiras corridas. Os carros na frente parecem fortes, por isso temos de nos concentrar na degradação dos pneus.

Rob Smedley, chefe de engenharia de desempenho
Foi um bom trabalho de toda a equipe. Conseguimos tirar o melhor proveito do carro com ambos os pilotos e classificar em quarto e quinto foi um bom resultado. Nós tivemos muito trabalho esta manhã depois do terceiro treino e conseguimos o que queríamos, por isso estou satisfeito. Estamos em uma boa posição para a corrida e esperamos por um bom resultado amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.