F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Bélgica 2018

sábado, 25 de agosto de 2018 às 14:31

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Hoje foi uma pena já que a classificação não foi tão ruim quanto parece na tabela de tempos. Acho que, como ontem, temos uma base mais equilibrada, estável e compreensível e esperávamos obter mais desempenho hoje do que realmente fizemos. Eu acho que minha volta foi muito boa, mas na última chicane eu não acertei, então Fernando acabou meio décimo à minha frente. Acho que de outra forma eu poderia ter chegado à frente dele, mas não por muito já que esse é o limite do carro. Infelizmente, é um daqueles dias em que com os olhos fechados você diria que foi um bom trabalho, mas quando você olha para a planilha de tempo, não é. É confuso para mim porque pareceu uma melhoria.

Lance Stroll, 19º colocado
Foi muito desafiador e apenas uma sessão ruim. O carro estava muito difícil de pilotar, cometi um erro na curva 1, quando travei as rodas na minha segunda tentativa, e então abri demais de novo na curva 13, perdi alguns décimos lá, mas estamos perdendo uma boa parte tempo de volta para desafiar os outros. Para a corrida, duvido sinceramente que possamos fazer muito, pois somos muito lentos em retas e não tão bons nas curvas. No entanto, eu ainda vou correr e dar tudo de mim, já que tudo pode acontecer na curva 1 e Eau Rouge, então, para começar, vou tentar ganhar algumas posições e ir a partir daí.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.