F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Bélgica 2016

sábado, 27 de agosto de 2016 às 12:46
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 8º colocado
Obviamente foi uma sessão de classificação problemática para nós. Considerando os problemas de software que tivemos, acho que fizemos o que podíamos. É uma pena que tivemos problemas, porque isso significava que não podíamos conseguir um lugar no Top 6. No final, a corrida é amanhã e é isso que conta. O carro estava melhor hoje do que ontem, então fizemos progresso. Nossas saídas longas no treino pareciam boas em termos de ritmo de corrida, então acho que podemos ter uma forte corrida amanhã, embora não tenhamos conseguido o resultado perfeito hoje.

Felipe Massa, 10º colocado
Eu tive um problema de software no Q1 que causou uma falha de ignição, então não pude fazer uma boa volta. Isso realmente não ajudou a minha classificação, porque só tinha um conjunto de super macios restante para o Q3. Eu dei tudo na minha última volta, mas bloqueei as rodas dianteiras na curva 1 e perdi muito tempo, então não estou feliz com isso. Se eu tivesse dois conjuntos de pneus no Q3, teria me ajudado muito, mas isso não aconteceu por isso perdi algumas posições. Todavia, vamos ver o que podemos fazer amanhã. Eu estava satisfeito com o carro, o equilíbrio e os tempos de volta na fase de classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.