F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Bélgica 2015

sábado, 22 de agosto de 2015 às 13:35

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 3º colocado
Estou muito satisfeito com o resultado e é bom estar de volta entre os três primeiros. Atrás de mim, estava muito apertado então estar no topo do pelotão é muito bom. O terceiro é um bom lugar para largar amanhã, o ritmo de corrida parece equivalente à um bom número das equipes ao nosso redor, por isso vai ser uma luta, mas estou realmente olhando para frente.

Felipe Massa, 7º colocado
Eu perdi um pouco de tempo no setor final e olhando para o resultado, isto me custou algumas posições. É frustrante, mas é uma longa corrida e o circuito pode conter muitas surpresas, sendo uma delas o clima! Precisamos ter certeza de fazer uma boa largada e ganhar o máximo de posições possíveis e continuar a partir daí.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Nós trabalhamos por todas as sessões e tudo veio à tona quando realmente importava. Não foi a sessão mais limpa para Felipe já que tivemos que reprogramar o carro no início do Q1, que o atrasou para voltar à pista, mas ele se recuperou bem. Valtteri fez uma volta muito forte para ficar em terceiro. Olhando para os nossos rivais pelo campeonato, fizemos uma grande classificação. Ambos os pilotos trabalharam muito bem, agora precisamos converter isso em alguns bons pontos amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.