F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Áustria 2017

sábado, 8 de julho de 2017 às 13:12
Williams

Williams

Felipe Massa, 17º colocado
Definitivamente tivemos dificuldades para fazer os pneus funcionarem e tirar a melhor volta do carro, por isso foi uma classificação decepcionante para mim e para a equipe. Eu tive um grande sobresterço na curva 6, que me custou alguns décimos. Mas precisamos nos concentrar na corrida amanhã. Sabemos que o nosso ritmo de corrida é muito melhor do que o de classificação, mas largar do 17º lugar definitivamente torna a nossa vida complicada e bastante difícil para a corrida, então precisamos concentrar em fazer 100%.

Lance Stroll, 18º colocado
Não é o melhor dia para a equipe, já que simplesmente não melhoramos de ontem. Nós estamos com dificuldades com o carro todo o fim de semana e tentamos trabalhar no equilíbrio para melhorá-lo. Estamos simplesmente perdendo tempo nas curvas de alta velocidade para alguns dos outros carros. Do lado positivo, estamos melhores em nossos stints longos do que estávamos na classificação em nossas saídas curtas e isso nos dá esperança ao entrar na corrida. Amanhã a corrida será longa e tudo o que podemos fazer é ver o que acontece.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.