F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Áustria 2015

sábado, 20 de junho de 2015 às 12:47

Felipe Massa

Felipe Massa, 4º colocado
Minha melhor volta poderia ter sido mais rápida. Cometi um erro e os pneus também teriam sido mais rápidos para a nossa última tentativa, além de que estaria com menos combustível. Isso não quer dizer que ficaria acima do quarto lugar, mas essas coisas acontecem na classificação. As condições estavam boas, por isso espero que permaneça assim para a corrida de amanhã. Nosso ritmo de longo prazo parece forte e pode ser a chave.

Valtteri Bottas, 6º colocado
O sexto lugar não foi totalmente representativo do ritmo do carro, considerando há apenas um Ferrari na frente. Sofremos muito com as bandeiras amarelas e por isso estou um pouco decepcionado com a posição que vamos largar amanhã. Entretanto, temos um carro muito rápido em ritmo de corrida e por isso ainda podemos ter uma boa luta pelas posições à frente.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Foi uma sessão de classificação confusa com a pista secando tornando importante não cometer mais erros do que aqueles que nos rodeiam, o que nós fizemos. Temos os carros numa posição razoável para a corrida de amanhã, e a equipe e o carro tiveram um bom desempenho durante todo o fim de semana. Nós fomos atrapalhados um pouco pelas bandeiras amarelas hoje, mas há potencial para um bom resultado amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.