F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Áustria 2014

sábado, 21 de junho de 2014 às 14:01

Felipe Massa

Felipe Massa, 1º colocado
Foi um momento incrível para mim, mas toda a equipe está sentindo isso também. A equipe tem uma grande história e nós continuamos a construir sobre isso. É um dia especial. Tive algum tráfego no início da sessão, mas quando precisou, fiz o melhor que pude. Há muito que fazer para amanhã e temos um motor Mercedes muito forte atrás de nós. Hoje é um dia que não vou esquecer e é a primeira vez que meu filho me viu chegar à pole, então as emoções estão altas.

Valtteri Bottas, 2º colocado
Eu estou muito satisfeito por nós, como uma equipe, pois é um resultado muito bom. Não poderia ter sido um melhor sábado para nós. Gostaria de ter sido o pole, mas Felipe fez a melhor volta quando precisava. Amanhã não vai ser fácil já que a Mercedes ainda é o carro mais rápido. Eu forcei um pouco demais na minha última volta na curva seis, mas já estava abaixo do meu melhor tempo. Amanhã a estratégia será importante e temos de ser inteligentes com o que fazemos. Estamos numa posição melhor do que a Ferrari e Red Bull, por isso deve ser realmente uma boa diversão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.