F1 – Comentários pós classificação – Virgin – GP do Canadá

sábado, 11 de junho de 2011 às 21:21

virgin-asa-dianteiraTimo Glock, 22º colocado: Um dia muito difícil para nós, eu acho. Tentamos nos concentrar em fazer um acerto para as condições molhadas enquanto a previsão era de chuva, já que o nosso nível de pressão aerodinâmica é mais apropriado para condições de piso molhado do que para pista seca. As previsões ainda são incertas, mas esperamos que isso funcione a nosso favor. A previsão do tempo ainda é incerta, mas pelo menos temos pressão aerodinâmica  o bastante para guardar os pneus. Nós apenas temos que ver como será amanhã .

Jerome D´Ambrosio, 24° colocado: Foram 24 horas duras desde a minha batida de ontem, tanto para mim quanto para a equipe. Reconstruir o carro durante a noite e colocá-lo para correr novamente, foi uma tarefa dura para a equipe.. No final, tudo isso não foi suficiente e eu estou muito decepcionado. O carro estava completamente diferente de ontem e claramente, o tempo de Timo é mais representativo do que aquele que deveríamos ter conseguido na qualificação. Estou muito agradecido ao fato dos comissários de prova terem permitido que corrêssemos hoje de manhã.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.