F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Azerbaijão 2017

sábado, 24 de junho de 2017 às 15:13
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 11º colocado
Eu acho que a única maneira de entrar no Q3 hoje foi conseguindo obter um enorme reboque ou vácuo de alguém, como o que aconteceu comigo no Q1 – essa foi uma mega volta que me colocou em P5! No Q2, não tive a chance de fazer isso novamente, mas eu gostei de algumas voltas limpas. Estou satisfeito com o P11. Para amanhã, você nunca pode ter 100% de confiança em nada aqui em Baku, mas obviamente vamos tentar fazer o nosso melhor e ver onde terminamos.

Carlos Sainz, 12º colocado
Eu preferiria me sentir um pouco mais confiante ao entrar nesta sessão de classificação. Ontem nós tivemos um dia muito duro e interrompido e não conseguimos fazer boas voltas devido às bandeiras amarelas e ao tráfego. Por isso, foi difícil ajustar o carro e deixá-lo ao meu gosto. Isso significou que fomos para a classificação com um pouco de desconfiança, não nos sentindo plenamente confiantes e, no final, acabamos pagando por isso. Dito isto, acho que, mesmo que eu estivesse totalmente confiante com o carro, o Q3 ainda era extremamente difícil hoje devido a essas longas retas. Espero que amanhã seja diferente e possamos entrar no ritmo da corrida – se fizermos isso, tenho certeza de que podemos mostrar um ritmo muito bom e avançar. Infelizmente, eu tenho uma penalidade de grid de três lugares, mas essa pista oferece algumas boas oportunidades de ultrapassagem e nós iremos para isso!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.