F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Malásia 2014

sábado, 29 de março de 2014 às 11:20

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 9º colocado
Estou feliz de ter terminado em nono lugar e no top 10 pela segunda corrida consecutiva. Mas foi uma classificação difícil e o carro não estava fácil de conduzir. Nós nunca fomos muito rápidos, mas no Q2 eu consegui fazer uma volta muito boa, que me trouxe para o Q3. Temos que olhar todos os dados agora para entender por que fomos tão lentos no molhado. Estou muito confiante que a equipe e eu possamos fazer um bom trabalho amanhã e espero terminar nos pontos aqui como fizemos em Melbourne. Nós definitivamente temos o carro para fazê-lo.

Daniil Kvyat, 11º colocado
Foi uma pena a ser colocado para fora do Q3 justamente pelo meu companheiro de equipe, mas Jev era mais rápido hoje e eu estava muito conservador na minha última volta. Quanto ao incidente com Alonso, a visibilidade era muito pobre para todo mundo e acho que ele não me viu e, no final, ele virou e bateu em mim. Acho que foi perfeitamente normal ele não me ver, porque havia muito spray. Agora, vamos ver o que acontece amanhã, uma vez que realmente depende das condições climáticas. O Q3 poderia ter sido possível hoje, mas o mesmo o P11 é um bom ponto de partida.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.