F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Itália 2012

sábado, 8 de setembro de 2012 às 14:33
Daniel Ricciardo - Toro Rosso 2012

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 15º colocado: Esta foi uma classificação mais ou menos. Quando você está em 15º, sempre acha que poderia fazer um pouco melhor. Mas, realisticamente, eu não acho que poderia ter ido ao Q3 hoje, então temos que resolver isso. Senna ficou cerca de 0s3 na frente, e mesmo colocando todos os meus melhores tempos por setor juntos, eu não acredito que teria sido bom o suficiente para superá-lo. É um consolo não estar no final do pelotão no Q2, e agora há a corrida pela frente. Não foi um dia ruim e, com o acerto que escolhemos, acho que poderemos estar em uma posição forte para ultrapassar outros carros amanhã. Com um bom ritmo de corrida e duas zonas de DRS, deverá ser uma tarde interessante. Na primeira curva aqui há sempre um pouco de loteria, e dessa parte do grid eu poderei tirar partido de todos os atrasos que ocorrerem na frente.

Jean-Eric Vergne, 17º colocado: Honestamente, eu não me senti confortável no carro durante a maior parte do fim de semana, pois nós nunca realmente encontramos o melhor acerto. Na verdade, a classificação foi a melhor de todas as sessões até agora. Em cima disso, eu sou culpado por um pequeno erro na minha volta rápida, que me custou cerca de dois décimos, depois que eu passei por uma ondulação quando estava mudando de marcha. Pelo lado positivo, temos dado um bom passo adiante com o carro desde ontem, o que talvez não seja mostrado nos tempos, já que tudo está muito parelho.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.